Concurso público – Edital 82/22-PROGEPE – Computação

Departamento: Engenharias e Exatas.

Ãrea de conhecimento: Computação.

Processo: 23075.018316/2022-01.

Número de Vagas: 01 (uma).

Número limite de candidatos habilitados: 05 (cinco).

Regime de trabalho: Dedicação exclusiva.

Requisito: graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado), graduação em Informática (licenciatura ou bacharelado), graduação em Computação (licenciatura ou bacharelado), graduação em Engenharia da Computação, graduação em Engenharia de Software, graduação em Sistemas de Informação, graduação em Tecnologia de Sistemas de Informação, graduação em Análise de Sistemas, graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou graduação em Processamento de Dados, todos com Doutorado na área de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Informática, ou Computação, obtidos na forma da lei.

Tipos de provas: Escrita (classificatória e eliminatória) – realizada de forma presencial; Didática (classificatória e eliminatória) – realizada de forma presencial; Análise de Currículo (classificatória) – realizada de forma presencial; Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa (classificatória) – realizada de forma presencial.

Local e Horário das Inscrições: As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail departamentos.palotina@ufpr.br – Seção de Apoio aos Departamentos – que ficará responsável por confirmar o recebimento. As publicações dos atos praticados ao longo do concurso público serão feitas no site do Setor Palotina, no endereço https://palotina.ufpr.br/editais/.

Taxa de Inscrição: R$ 240,00.

Período das inscriçõesDe 04/04/2022 a 03/05/2022.

Edital 82/22-PROGEPE – Abertura do concurso público

Pontos de prova

Homologação de pedido de isenção – doadores de medula óssea

Homologação das Inscrições