Livro: “Ressignificando as práticas de ensino e aprendizagem no contexto do ensino emergencial”

Nesta semana foi publicada a obra: “Ressignificando as práticas de ensino e aprendizagem no contexto do ensino emergencial” cuja proposta é abordar as possibilidades de ensino e de aprendizagem emergidas no contexto da pandemia de COVID-19.
A iniciativa situa-se no âmbito das ações do projeto de extensão denominado “Organização do trabalho pedagógico e gestão escolar no contexto da COVID19â€, em execução na Universidade Federal do Paraná, no Setor Palotina, e coordenado por uma das organizadoras, a professora Doutora Raquel Angela Speck.
Ao final de cada capítulo são apresentados relatos reais de professores e professoras da educação básica que contam suas histórias de inovação e reinvenção. Estes relatos nasceram no âmbito do CONTA AÃ, uma das ações do referido projeto de extensão.
A obra pode ser acessada pelo link: https://drive.google.com/file/d/1-G10kmTnCxXjfaKJArOIemFNtVMwliTA/view.

livro2