Desde a primeira reunião do Conselho Diretor, ocorrida em 1998 até a última reunião do ano de 2005, a numeração das reuniões ordinárias foi constante, isto é, a numeração não reiniciou no começo de cada novo ano. A numeração das reuniões extraordinárias era independente das ordinárias e reiniciava a cada ano.
Entre 2005 e 2009, a numeração das reuniões ordinárias era reiniciada a cada ano. A numeração das reuniões extraordinárias era independente das ordinárias e também reiniciava a cada ano.
No inÃcio de 2010 foi feito um levantamento de quantas reuniões houvera até o ano anterior e foram contadas 121 reuniões. Essa contagem parece ter sido feita de forma equivocada, pois até 2009 houve, segundo a contagem feita pela Secretaria da Direção no ano de 2017, 122 reuniões do Conselho Diretor. A primeira reunião do ano de 2010 recebeu o número 122, a segunda reunião recebeu o número 123 e assim foi, sucessivamente, até o ano de 2012, com a última reunião recebendo o número 183. A sequência de numeração das reuniões, tanto ordinárias quanto extraordinárias era a mesma.
Em 2013, com a mudança do Câmpus Palotina para Setor reiniciou-se a numeração das reuniões. Deixou de existir o Conselho Diretor e foi constituÃdo o Conselho Setorial. Desde então, a numeração dada à s reuniões é feita em ordem crescente, sem distinção entre reuniões ordinárias e extraordinárias.