Teste seletivo – Edital 75/2021-PROGEPE – Ensino de Física/Física

Departamento: Sociais e Humanas

Ãrea de Conhecimento: Ensino de Física/Física

Matéria Específica: Disciplinas do âmbito do Ensino de Física, Física, Educação em Ciências e Educação em Matemática

Processo: 23075.005788/2021-13

Número de Vagas: 01 (uma)

Número limite de candidatos habilitados: 05 (cinco)

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Requisito: Graduação em Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências Exatas com habilitação em Física, com mestrado em Educação, ou Educação em Ciências, ou Educação em Ciências e Educação Matemática, ou Ensino de Ciências e Matemática, ou Educação Científica e Tecnológica, ou Ensino de Física, obtidos na forma da lei.

Tipos de Provas: Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova didática realizada de forma remota síncrona.

Local e Horário das Inscrições: As inscrições deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: departamentos.palotina@ufpr.br – Seção de Apoio aos Departamentos – que ficará responsável por acusar recebimento da inscrição, em horário comercial de dias úteis. Informações das demais etapas do processo seletivo poderão ser obtidas no endereço eletrônico palotina.ufpr.br/editais.

Período das inscrições: 05 DIAS ÚTEIS a partir do dia útil subsequente ao dia da publicação do Edital no Diário Oficial da União. 15/03/2021 até 19/03/2021

Edital de abertura

Pontos do teste seletivo

Comissão de homologação das inscrições