Testes seletivos em andamento

Departamento: Ciências Agronômicas.

Área de conhecimento: Agronomia: Fitotecnia e Horticultura.

Matéria específica: Olericultura; Horticultura; Manejo de Pragas Agrícolas; Tecnologia de Alimentos e Pós-Colheita; Plantas Ornamentais e Paisagismo; Silvicultura..

Processo: 23075.079919/2022-71.

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Requisito: Graduação em Agronomia e mestrado em Produção Vegetal, mestrado em Agronomia, mestrado em Sistemas de Produção, mestrado em Fitotecnia, mestrado em Ciências Agrárias ou mestrado em Horticultura.

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática, que serão realizadas de forma presencial.

Recebimento das inscrições: As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail departamentos.palotina@ufpr.br – Seção de Apoio aos Departamentos – que ficará responsável por confirmar o recebimento. Informações das demais etapas do processo seletivo poderão ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

Período das inscrições: 31/01/2023 às até as 23h59min do dia 13/02/2023.

Edital 12/23-PROGEPE – abertura do teste seletivo

Pontos do teste seletivo

Departamento: Engenharias e Exatas.

Área de conhecimento: Engenharia Rural.

Matéria específica: Climatologia, Hidrologia e Manejo de Bacias, Hidráulica Geral, Irrigação e Drenagem, Física e Cálculo.

Processo: 23075. 075264/2022-62.

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Requisito: Graduação em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Pesca e Engenharia Ambiental, obtidos na forma da lei.

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova Didática realizada de forma Remota – síncrona.

Período das inscrições: 0h do dia 16/01/2023 até 23h59min do dia 20/01/2023.

Edital 336/22-PROGEPE – abertura do teste seletivo

Edital 340/22-PROGEPE Рretifica̤̣o

Pedidos de isenção de inscrição – Doadores de medula óssea

Homologação das inscrições

Cronograma geral

Resultado da prova de análise de currículo

Cronograma do horário do sorteio do ponto da prova didática

Departamento: Engenharias e Exatas.

Área de conhecimento: Engenharia Elétrica / Engenharia Eletrotécnica / Engenharia Industrial Elétrica / Engenharia de Controle e Automação / Engenharia de Energia.

Matéria específica: Circuitos e Instalações Elétrica I, Circuitos e Instalações Elétrica II, Modelagem de Sistemas, Sistemas de Controle, Eletrotécnica e Automação, Sistemas de Potência I, Sistemas de Potência II, Física (I, II e III) e Cálculo (I, II, III e IV).

Processo: 23075.078847/2022-45.

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Requisito: Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Energia, obtidos na forma da lei.

Período das inscrições: 0h do dia 16/01/2023 até 23h59min do dia 20/01/2023.

Edital 336/22-PROGEPE – abertura do teste seletivo

Edital 340/22-PROGEPE Рretifica̤̣o

Pedidos de isenção de inscrição – Doadores de medula óssea

Homologação das inscrições