O Almoxarifado dispõe de materiais de consumo para serem utilizados nas atividades dos servidores, docentes e terceirizados da UFPR – Setor Palotina, a retirada deve ser feita por um servidor/ docente, munido do seu número de matrÃcula UFPR/ SIADS, caso a retirada seja realizada por um terceiro (estudante/ colaborador terceirizado), deverá ser impresso, preenchido e entregue o Termo de Autorização de Retirada de Materiais.
SOLICITAÇÃO DE MATERIAL PERMANTENTE: caso seja necessária solicitação de material permanente (mobiliários, equipamentos de laboratório etc), foi criado o Formulário para solicitação de material permanente, o solicitante deve utilizar seu endereço de e-mail @ufpr.br para preenchimento, o atendimento será realizado conforme disponibilidade de estoque e/ou orçamentária para compra.
RECOLHIMENTO DE MATERIAL: caso tenha material de consumo (embalagem original preservada e dentro do prazo de validade, se houver) ou permanente em condições de serem usados por outra pessoa, nos informe pelo Formulário para recolhimento de materiais, o solicitante deve utilizar seu endereço de e-mail @ufpr.br para preenchimento.
Horário de Atendimento
Almoxarifado:
08h às 12h | 13h às 17h segunda a sexta-feira
Patrimônio:
07h30 às 11h30 | 13h às 17h segunda a sexta-feira
EQUIPE E CONTATO
Equipe de Almoxarifado
Luis Carlos Trindade
Jenifer Resende
Contato
almoxarifadopalotina@ufpr.br
(41) 8904 – 1138
Equipe de Patrimônio
Edvaldo Amaral
Luana Neri
Contato
patrimoniopalotina@ufpr.br
Caixa do sistema SEI – UFPR/R/PL/SPA
Gestão Patrimonial
Resolução COPLAD 28/2013 – Fixa normas e procedimentos para a Gestão Patrimonial da Universidade Federal do Paraná.
2 – Retirar na Secretaria da Direção o “Cartão Correios Fácil” e realizar a postagem da correspondência na agência dos Correios;
3 – Devolver o “Cartão Correios Fácil” na Secretaria da Direção, logo após a postagem ou no prazo máximo de 12 horas, e entregar uma cópia do comprovante de postagem para fins de controle e conferência da fatura.