Setor Palotina

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Se̤̣o de Patrim̫nio e Almoxarifado РSPA

O Almoxarifado dispõe de materiais de consumo para serem utilizados nas atividades dos servidores, docentes e terceirizados da UFPR – Setor Palotina, a retirada deve ser feita por um servidor/ docente, munido do seu número de matrícula UFPR/ SIADS, caso a retirada seja realizada por um terceiro (estudante/ colaborador terceirizado), deverá ser impresso, preenchido e entregue o Termo de Autorização de Retirada de Materiais.

SOLICITAÇÃO DE MATERIAL PERMANTENTE: caso seja necessária solicitação de material permanente (mobiliários, equipamentos de laboratório etc), foi criado o Formulário para solicitação de material permanente, o solicitante deve utilizar seu endereço de e-mail @ufpr.br para preenchimento, o atendimento será realizado conforme disponibilidade de estoque e/ou orçamentária para compra.

RECOLHIMENTO DE MATERIAL: caso tenha material de consumo (embalagem original preservada e dentro do prazo de validade, se houver) ou permanente em condições de serem usados por outra pessoa, nos informe pelo Formulário para recolhimento de materiais, o solicitante deve utilizar seu endereço de e-mail @ufpr.br para preenchimento.


Horário de Atendimento 

Almoxarifado:

08h às 12h e 13h às 17h

Patrimônio:

07h30 às 11h30 e 13h às 17h


Contato

Almoxarifado – almoxarifadopalotina@ufpr.br

Patrimônio – patrimoniopalotina@ufpr.br

Caixa do sistema SEI – UFPR/R/PL/SPA


Equipe

  • Tainara Cristina Marcelino – Chefia da Seção de Patrimônio e Almoxarifado;
  • Edvaldo Amaral – Presidente da Subcomissão de Patrimônio;
  • Jenifer – Almoxarife terceirizada.

Gestão Patrimonial

Resolução COPLAD 28/2013 – Fixa normas e procedimentos para a Gestão Patrimonial da Universidade Federal do Paraná.

Carga Patrimonial Individual


Formulário para Correios

1 – Preencher o formulário de solicitação de serviços postais https://forms.gle/LyFwxRjyxm46YGAi7;

2 – Retirar na Secretaria da Direção o “Cartão Correios Fácil” e realizar a postagem da correspondência na agência dos Correios;

3 – Devolver o “Cartão Correios Fácil” na Secretaria da Direção, logo após a postagem ou no prazo máximo de 12 horas, e entregar uma cópia do comprovante de postagem para fins de controle e conferência da fatura.

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Rua Pioneiro, 2153
CEP: 85950-000 - Palotina (PR)
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E-mail: setorpalotina@ufpr.br

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